Em primeiro lugar, o colar de signo é uma semijoia que reflete a personalidade da sua cliente. Isso mesmo! Igualmente, a peça caiu no gosto da maioria das mulheres que leem o horóscopo antes de sair de casa.
Além disso, ele carrega muita informação de moda tanto nos modelos cravejados de cristais como nos minimalistas.
Os significados mostram, para quem acredita, formas de agir e as escolhas no dia a dia. Então, podemos dizer que é uma joia elegante e usada por pessoas místicas e misteriosas.
Ademais, essas semijoias invadiram o cotidiano com looks urbanos e perfeitos para as produções com mixes de colares.
Leia o texto até o final e aproveite as dicas que preparamos para você ter esses colares no estoque e vender muito!
Descubra a personalidade de cada cliente no colar de signo
Se você chegou até aqui e ainda não entende nada de signos, nós vamos explicar como usar as informações para ajudar as suas clientes com os looks e aumentar as vendas.
Antes de mais nada, a tendência não sai de moda e se tornou algo tão vendável como as semijoias de iniciais. Por outro lado, as produções com chokers e peças lisas deixam os colares de signos mais charmosos.
Como é a cliente de cada signo
De antemão, ao todo, temos 12 signos no zodíaco e, para descontrair, colocamos uma característica de cada um de acordo com a astrologia. Então aproveita e olha a data de nascimento das suas clientes para ver se as informações batem!
Ariana é a sinceridade em pessoa
Aquariana, a diferentona do zodíaco
Pisciana age em prol da coletividade
Taurina ligada ao mundo material
Geminiana transborda criatividade
Canceriana mistura romantismo e nostalgia
Leonina extremamente vaidosa
Virginiana gosta de perfeição
Libriana sempre indecisa
Escorpiana exala mistério
Sagitariana tem um estilo livre
Capricorniana adora uma promoção