Hoje damos início a um novo quadro no SantaBLOG chamado Moda que Inspira, onde vamos falar de pessoas que são grandes ícones e referências no mundo da moda, blogueiras e fashionistas que nos ensinam muito…

Pra começar super bem, vamos falar da blogueira linda e talentosa Van Duarte!

 

 

Como diz em seu blog, Van tem 29 anos e é administradora, mas trabalha como consultora de imagem e estilo por conta da sua paixão pela moda.

Sua primeira publicação foi em 2013 e desde então é possível acompanhar uma grande evolução a cada nova postagem!

Além disso, já provou que consegue ficar linda e elegante com todo tipo de roupa! E sempre dando dicas ótimas de como adaptar determinada peça de roupa ao seu visual!

O mais bacana dos looks que usa e de todas as dicas da Van, é que ela tenta usar roupas que qualquer mulher pode usar, sem limitações.

 

montagem_looks

 

ACESSÓRIOS

Van parece ser bem versátil na escolha dos acessórios… Geralmente usa peças mais minimalistas, mas também usa colares alpaca e as vezes até investe em um brinco mais chamativo, como nestas publicações em que aparece usando brinco Santa Prata.

 

✨? Lookito de hoje para procurar apê ôô trabalheira?!!! Hoje usei duas fortes tendências do nosso verão, o suede na blusa (tecido que imita couro de camurça e tem o toque muito gostoso no corpo) e a saia jeans de botões na frente, linda, com modelagem em "A" que é boa para quadril pequeno e médio (médio como o meu, porque sempre achamos o nosso grande/gigante, mas o que devemos olhar é a proporção do corpo todo, não só a região isolada), quem tem essa região grande prefira tecidos mais soltos e o shape evasê que não fica armado para o lado como esse, mas com certeza tanto a saia quando o suede, para quem, gosta é uma boa aposta. Finalizei com brincão, relógio lindo e tênis/espadrilhe que não tiro mais, amor da vida. Gostaram?! Blusa @amarofashion | Saia @memove | Relógio @clusewatches | brinco @santapratajoias | Tênis/espadrilhe @anacaprioficial #fashiontips #personalstylist

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Também podemos reparar que Van não dispensa o uso de óculos escuros em dias de sol né?

montagem_oculos

 

Então ficamos por aqui! Pra quem ainda não conhecia o trabalho desta blogueira linda, vale a pena conferir, com certeza aprenderá muito com ela! Acompanhe nas redes sociais @vanduarte.

E vocês, o que gostariam de ver no próximo Moda que Inspira? Deixem suas sugestões nos comentários!

 

 

Até a próxima! <3

Taiane Ferreira

 

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter