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Saiba como vender mais semijoias on-line no Natal

Dentro do calendário de vendas, o Natal é uma das épocas mais esperadas do ano. A alegria das festas vai ao encontro do aumento no volume de compras realizadas no comércio e estimuladas pelo recebimento do 13º salário ou até mesmo pelas férias.  

Há quem prefira a aglomeração e o agito das lojas físicas, mas você pode manter o mesmo interesse do público no seu e-commerce. Umas das vantagens das lojas virtuais é receber as semijoias no conforto e segurança da casa ou escritório. 

Em primeiro lugar, como dono do negócio, precisa diferenciar a sua marca das outras existentes no mercado. As estratégias de marketing têm que ir além das promoções de final de ano para fidelizar suas clientes por todo o ano.  

Claro que não é um trabalho do dia para noite, mas com algumas dicas você dar um ‘up’ nas suas vendas e conquistar clientes de última agora. Leia o nosso conteúdo exclusivo e prepare para bombar sua revenda de semijoias! 

Aproveite para criar promoções exclusivas de Natal 

Todos sabemos que descontos são bem-vindos em qualquer época do ano. Mais especialmente no Natal, você deve criar, em seu site ou perfil profissional nas redes sociais, as promoções exclusivas e que chamem a atenção tanto no design das postagens como nos valores.  

Use gatilhos mentais para impulsionar as vendas 

Os gatilhos mentais tiram as pessoas da zona de conforto e colaboram para o fechamento da compra. Na prática, você cria um senso de escassez ou urgência pelas semijoias comercializadas. Por exemplo, uma mensagem de poucas unidades do produto. 

Ofereça condições especiais de pagamento ou frete 

Em primeiro lugar, se a sua revenda de semijoias oferece meios de pagamento diferentes, uma campanha natalina pode ser a solução. Ou seja, valor mínimo de compra, frete grátis, desconto à vista e até mudanças no envio dos produtos são atrativas.

Apele para o emocional na postagem dos produtos 

Entre no clima natalino e apele para a emoção nas postagens das semijoias e joias. A princípio, combine as tendências da moda e inclua as cores mais usadas nessa época. Antes de mais nada, a sua cliente precisa desejar o produto para comprar.

Monte kits diferenciados de semijoias para presente 

A frase: “Preciso comprar uma lembrancinha para fulana”. Você já ouviu, né? Então chegou a hora de montar kits diferentes para que suas clientes presenteiem amigas e familiares. Tenha disponível na sua vitrine desde os mais simples com brincos e colares pontos de luz aos mais sofisticados em pérolas, pedras fusion e gemas verdadeiras. 

Gostou do conteúdo da Santa? Curta, compartilhe nas redes sociais e acesse nosso site para levar as novidades da moda as suas clientes!

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