Um degradê de cores presente na coleção Santa Prata

Acompanhando as últimas tendências de moda no mercado nacional e internacional, a Santa Prata lançou, no último dia 25, uma coleção de semijoias inspirada no encantamento das cores do arco-íris, no magnetismo das estrelas e na sofisticação das pedras fusion.

Como forma de atender as necessidades de nossos revendedores, as peças foram elaboradas com matérias-primas diferenciadas e design exclusivo para que você ofereça aos seus clientes um mostruário belo e diversificado.

O efeito quebradiço das pedras fusion

Uma fusão de luxuosos cristais com fragmentos de pedras preciosas verdadeiras forma o que existe de mais belo no mercado de semijoias: as pedras fusion.

As pedras feitas em laboratório são as que mais se aproximam das gemas verdadeiras e possuem em seu interior pequenas ranhuras com um lindo efeito quebradiço ao refletir a luz.

Coleção rainbow: a ligação entre o céu e a Terra

O arco-íris simboliza a renovação e a esperança nas cores vermelho, laranja, violeta, verde e azul. As peças em tons vibrantes remetem ao imaginário e criam um efeito estético alegre.

O must have da temporada é uma mistura de diferentes cristais e cores em brincos, colares, pulseiras e anéis. As semijoias coloridas fazem sucesso entre as mulheres antenadas e fashionistas.

Renda-se ao magnetismo das estrelas

As estrelas emitem luz e chegaram para iluminar o dia a dia das mulheres. Com um brilho cintilante, as semijoias foram elaboradas com conceitos de empoderamento e magnetismo.

As joias elaboradas em prata 925 e cravejadas de zircônias brancas retratam a beleza dos astros que têm luz e calor próprios.

A modernidade dos brincos versáteis

O significado da palavra “versátil” no dicionário remete a mudanças ou algo que se move facilmente. Pensando na praticidade do dia a dia, os nossos designers desenvolveram uma linha de brincos que podem ser usados em dois tamanhos.

Com uma combinação de pedras fusion, os acessórios esmaltados também possuem a mesma proposta para quem deseja usar um brinco pequeno no início do dia e um maior à noite.

Pérolas e madrepérolas: a inspiração que vem do mar

As pérolas nunca saem de moda e fazem parte da história da moda. Clássicas, elas estão presentes em todas as estações e, para dar um toque colorido, chegam cravejadas de zircônias com cristais de fusion morganita, fusion esmeralda colombiana e fusion rubi.

A inspiração deu o tom para compor ear cuffs, ear hooks e piercings de pressão que não precisam de furos nas orelhas. Colares longos, curtos e chokers desenvolvidos especialmente para quem deseja um investimento certeiro e atemporal.

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter