Piercing falso de orelha para um visual ainda mais charmoso e sofisticado

Utilizado há milhares de anos em várias partes do corpo, o piercing é uma palavra em inglês que significa perfuração. No Brasil, ele foi muito utilizado nos anos 90 principalmente como um símbolo de rebeldia. Uma moda que veio pra ficar e que promete fazer muito sucesso no próximo verão são os piercings falsos de orelha.

Mas o significado mudou, os piercings não simbolizam mais a rebeldia como era antigamente. Agora eles remetem mais a um visual cheio de charme, personalidade e sofisticação. E para quem não quer ou tem medo de furar a orelha, existem os piercings falsos, conhecidos também como piercings fakes. E como o próprio nome já diz “piercing fake”, não é necessário ter nenhum furo para usar.

 

 

 

 

Uma tendência que faz muito sucesso também entre as famosas, o piercing de orelha pode ser combinado com qualquer estilo. Para dar destaque à peça basta deixar as orelhas à mostra. Mais um queridinho das mulheres, os piercings prometem ser a sensação do verão. Já que é um período de muita pele à mostra, as orelhas também devem aparecer, claro! O rabo de cavalo, o coque ou os cabelos mais naturais, com as orelhas cheias de brincos deverão ser vistas em vários ambientes.

 

 

 

 

 

Lisos, cravejados, argolinhas, geométricos, navetes, florzinha, de bichinho, coloridos, é possível encontrar os piercings falsos em diferentes formatos e banhos. E para compor um visual ainda mais interessante, seja casual, para festa ou mais formal, eles podem ser combinados com brincos diversos como, argolas, ear cuffs, ear hooks, entre outros.

 

 

 

 

 

Mais um complemento que promete fazer muito sucesso na sua revenda de joias e semijoias. E na Santa Prata você encontra diferentes modelos de piercing de orelha para compor qualquer visual. Cadastre-se em nosso site para fazer os seus pedidos e arrasar nas vendas: https://www.santaprata.com.br

 

 

 

 

 

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter