Piercing, ear cuff, ear hook e ear jacket. Como usar?

Orelhas cheias de brincos. Tá aí uma tendência que veio para ficar! Os piercings de orelha e os brincos do segundo furo são perfeitos para compor esse estilo. Também têm os ear cuffs, ear hooks e ear jackets, mas, você sabe como usar, qual você prefere?

Coloridos, cravejados, divertidos ou elegantes, os piercing, ear cuffs, ear hooks e ear jackets podem ser usados em todos os estilos, desde um visual de trabalho até um look para festa.

Piercing de orelha

Perfeitos para compor um visual cheio de charme, personalidade e sofisticação. E para quem não quer ou tem medo de furar a orelha, existem os piercings falsos, conhecidos também como piercings fakes. E como o próprio nome já diz “piercing fake”, não é necessário ter nenhum furo para usar. Experimente combinar com outros brincos, fica lindo!

 

 

 

 

 

Ear cuff

O ear cuff é um brinco que envolve grande parte da orelha e é perfeito para compor um look estiloso. Alguns são ideais para serem usados no segundo furo.

 

 

 

 

 

Ear hook

Mais um queridinho das mulheres, o ear hook fica como um ganchinho pendurado na orelha e tem de vários tamanhos. Os menorzinhos também podem ser identificados como piercings.

 

 

 

 

 

 

Ear jacket

Encaixado entre o lóbulo da orelha e a tarraxa, o ear jacket combina com todos os formatos de rosto e tamanhos de cabelo.

 

 

 

 

 

E aí, qual você prefere? Aposto que vai querer ter pelo menos um de cada.

Gostou das dicas? Então continue aqui com a gente e aproveite para saber mais sobre o Significado do anel em cada dedo.

 

 

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter