Pérolas e pedras fusion – Incorpore essa mistura deslumbrante!

As lindas e delicadas pérolas, que também são clássicas e atemporais, já sinalizam para o próximo ano como uma forte tendência em joias e semijoias. Elas vão e voltam, mas nunca partirão de vez, e agora, as pérolas retornam acompanhadas com as pedras fusion. É a doçura combinada com o chique e a alegria das cores que essas pedras têm.

 

 

 

 

As pedras fusion imitam as pedras verdadeiras. Elas são feitas em laboratório e podem conter partes quebradiças em seu interior, o que dá maior impressão de uma pedra natural. Com brilho e aspecto de uma pedra verdadeira, os cristais fusion são perfeitos para serem usados na fabricação de semijoias finas.

Quando um corpo estranho (grão de areia, parasitas, etc.) invade a ostra, ela cria um mecanismo de defesa, e é a partir dessa autodefesa da ostra que a pérola é produzida. Todo esse processo acontece em água salgada. Mas também existem as pérolas naturais de água doce, esse tipo de pérola é cultivada pelo homem, ou seja, os criadores introduzem propositalmente o corpo estranho na ostra.

Naturais ou sintéticas, as pérolas transmitem simplicidade e delicadeza. Elas também são chiques e elegantes. Mas ao fazer a composição das pedras fusion com as pérolas, é possível se chegar a uma joia ainda mais deslumbrante e com um quê de sofisticação. Aposte nessa tendência!

Gostou das dicas? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades!

 

 

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter