Os melhores looks do Oscar 2016

O evento mais importante do cinema mundial aconteceu neste domingo, dia 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com a presença de inúmeros artistas que além de talentosos, provaram também que são super elegantes e estilosos e brilharam no tapete vermelho.

Brie Larson escolheu um lindíssimo vestido azul Gucci para concorrer (e vencer!) a categoria de Melhor Atriz pela atuação em O Quarto de Jack. Jennifer Lawrence chamou atenção com seu vestido Dior, super sexy! Cate Blanchet foi, com certeza, a mais comentada da noite: apostou no look super romântico da Armani Privé, ficou belíssima! Rooney Mara apostou no vestido branco, com transparência e fenda da Givenchy, incrível e super exótica, uma beleza única!

mulheres_oscar.jpg
Brie Larson | Jennifer Lawrence | Cate Blanchett | Rooney Mara

Esse ano foi uma das premiações mais esperadas e comentadas na internet, afinal 90% das pessoas torciam fervorosamente para que Leonardo DiCaprio ganhasse o prêmio de Melhor Ator por O Regresso e, para alegria da maioria, ele merecidamente levou a estatueta de ouro! Então… Vamos falar deles, os mais lindos da noite!

Eddie Redmayne estava concorrendo por sua atuação em A Garota Dinamarquesa e escolheu um terno de veludo Alexander McQueen, uma das tendências da noite. Common que já venceu a categoria de Melhor Canção Original no Oscar do ano passado, usou um look branco Dolce & Gabbana. Jacob Tremblay, super fofo, e Leonardo DiCaprio acertaram na escolha do visual Armani.

homens_oscar.jpg
Eddie Redmayne | Common | Jacob Tremblay | Leonardo Dicaprio

Os casais parecem ter escolhido os look juntos, pois estavam todos belíssimos e em sintonia. Foi muito difícil selecionar os casais, mas vamos lá!

Tom Hardy levou sua linda esposa Charlotte Riley para a premiação, ambos chamaram muita atenção! Charlotte com seu decote rendado e Tom Hardy com seu óculos escuro, totalmente despojado pra uma premiação! Arrasou!

Olivia Wilde e Jason Sudeikis estavam lindos! Olivia optou por Valentino, vestido branco com um decote lindo! Só exagerou um pouquinho no acessório, afinal sem o necklace ficaria muito mais elegante e alongaria a silhueta, mas vamos concordar, ainda assim ela estava linda!

John Legend e Chrissy Teigen estavam radiantes! Chrissy, grávida de seu primeiro filho, usou vestido da Marchesa e deixou todos encantados com sua beleza e elegância.

Por fim, Sunrise Coigney e Mark Ruffalo pareciam ter saído de um conto de fadas! Ruffalo usou Valentino e, honestamente, foi um dos boys que mais se destacaram! Ao contrário da maioria que usou preto ou branco, apostou em um blazer azul e ficou incrível!

casais_oscar.jpg
Charlotte Riley e Tom Hardy | Olivia Wild e Jason Sudeikis | Chrissy Teigen e John Legend | Sunrise Coigney e Mark Ruffalo

Já estamos super ansiosos para a premiação do Oscar de 2017!

Fotos – Noel West para o The New York Times
Texto por Taiane Ferreira

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter