Lugares para passar o Carnaval

Janeiro já está chegando ao fim e abrindo espaço para as fantasias, os blocos de rua, as marchinhas de carnaval… A data mais esperada do ano pelos festeiros está chegando.
Se você planeja viajar, veja alguns lugares super badalados por essa galera e, claro, separamos algumas peças Santa Prata que você pode usar nestes eventos, com muita alegria e estilo.

Salvador
O Carnaval em Salvador é conhecido mundialmente. Trios elétricos animam a cidade e levam uma multidão de pessoas a uma alegria contagiante. É liderada por diversos artistas que não trocam o Carnaval em Salvador por nenhum outro.

montagem_viagemcarnaval3
Foto: Temporada Livre

São Luiz do Paraitinga
São Luiz do Paraitinga é uma cidadezinha no interior de São Paulo, fundada em 1769, com pouco mais de 10 mil habitantes. Em 2010, São Luiz sofreu uma forte enchente e acabou perdendo algumas arquiteturas históricas, mas até hoje luta para reconstruir o que perdeu.
Há 30 anos o carnaval de São Luiz promove o Festival de Marchinhas Carnavalescas e garante mais visitantes com o passar dos anos.

montagem_viagemcarnaval1
Foto: Uol

Olinda
Um dos carnavais mais populares do Brasil é muito mais que uma festa: é tradição e cultura. Pernanbuco, a capital do frevo, se prepara todos os anos para receber milhões de visitantes de todo o canto do país e do mundo. O Desfile dos Bonecos Gigantes é uma das maiores atrações e está sempre representando personalidades famosas.

montagem_viagemcarnaval4
Foto: Andréa Regô Barros/PRC. Modelo: Maycon Douglas

Muzambinho
Cidade com 20 mil habitantes, Muzambinho representa a maior festa carnavalesca do Estado de Minas Gerais. Conta com blocos de rua e o famoso desfile Vermes & Cia para agitar a festa.

 

montagem_viagemcarnaval2
Foto: G1

Por Taiane Ferreira

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter