Joias geométricas, um estilo moderno e interessante

Anel quadrado, colar triângulo, brinco de retângulo, as formas geométricas dão um ar mais sofisticado e moderno ao visual. A geometria é uma área da matemática que estuda as formas a partir do comprimento e volume, quando essas formas são transformadas em joias elas tornam-se, sem sombra de dúvidas, sensacionais!

As joias mais comuns são feitas no formato redondo, gotas, flores, corações e argolas, que são maravilhosas também, mas quem busca algo mais moderno e que fuja um pouco da meiguice e do tradicional, pode apostar nas formas geométricas.

Os triângulos são extraordinários

Uma das formas mais importantes da geometria são os triângulos, usá-los para compor o visual, seja com um colar, um anel ou um brinco, resulta em um look cheio de charme e magnetismo.

 

 

 

 

Os quadrados arrasam!

O anel quadrado é um sonho de consumo de toda mulher. Também tem o de aro redondo, mas com a pedra quadrada. Já os colares e os brincos não ficam a traz, eles arrasam muito também!

 

anel quadrado

Retângulos para um look enigmático

Olhando rapidamente dá até para confundir o retângulo com o quadrado, pois também possui quatro lados, a diferença é que dois deles são menores. Como joia, os retângulos são perfeitos para compor um visual charmoso e enigmático.

 

 

 

 

Losangos para o visual de uma Deusa

Os losangos são uma loucura de lindos e perfeitos para a fabricação de joias magníficas. Para quem deseja finalizar um visual charmoso e marcante pode apostar em peças com formas de losango sem medo de errar.

 

 

 

 

Quer revender essas lindas joias para suas clientes? Então se cadastre no nosso site para fazer o seu pedido e arrasar nas vendas! Cadastre-se em: https://blog.santaprata.com.br.

 

Total
32
Shares

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter