Joias de Primavera: anel de flor, brinco borboleta, abelha e CIA

Para se aproximar um pouco mais da Primavera, fabricantes de joias e semijoias produzem peças que são a cara da natureza. Brincos, anéis, pulseiras, colares e broches ganham formas de flores, insetos, gotas e corações.

Falta pouco para a chegada da Primavera, a estação do ano em que a natureza fica mais linda do que nunca. É um período em que podemos observar mais flores nas ruas, pássaros, borboletas, maior incidência de chuva, calor e um clima de amor no ar, pois a Primavera também é conhecida como época do acasalamento.

As mulheres também ficam ainda mais belas na Primavera, com a pele bronzeada e um visual cheio de cor. Também tem muita pele à mostra por causa do calor, o que dá lugar para as joias e semijoias.

Flores

Aprecie o cheiro das flores naturais e fique linda com as que são joias!

 

 

 

 

 

 

 

Insetos

A primavera não é feita só de flores, mas de insetos também. As borboletas e as abelhas são um ESPETÁCULO, um encanto só!

 

 

 

 

 

 

Gotas

Chokers de gotas para lembrar da chuva que faz florescer!

 

 

 

Corações

Os corações também são a cara da Primavera, pois ela também é conhecida como período de acasalamento.

 

 

 

Quer revender essas lindas joias e semijoias para suas clientes? Então se cadastre no nosso site e arrase nas vendas! Cadastre-se em: https://blog.santaprata.com.br

Total
238
Shares

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter