Humanas, exatas ou biológicas. Qual a sua joia ideal de acordo com a sua área?

O estilo de uma pessoa está muito ligado, principalmente, com a sua área de atuação. Dificilmente você verá uma advogada em uma segunda-feira de jeans e camiseta, por exemplo. A maneira de ver o mundo, a forma de agir e as habilidades de cada um também estão diretamente relacionadas ao segmento em que um indivíduo resolve estudar e trabalhar.

O gosto por coisas diversas também está muito associado à área de atuação de uma pessoa. É claro que não devemos levar isso ao pé da letra, até mesmo porque, uma pessoa de humanas pode ter um pouco de Exatas em sua essência, assim como quem é de Biológicas também pode ter um pouco de Humanas e Exatas, e vice-versa.

Mas a tendência relacionada à área é uma boa dica na hora de escolher um presente, por exemplo. Por isso, listamos modelos diferentes de joias e semijoias que combinam mais com cada área de atuação.

Humanas

O objetivo das ciências humanas são as relações sociais e está muito relacionada com as artes, reflexão e comunicação. As áreas de atuação são: filosofia, sociologia, ciência política, pedagogia, economia, administração, direito, artes cênicas, jornalismo, publicidade, entre outras.  A mulher de humanas costuma ser emotiva e criativa. As joias ideais têm forma de mandalas, gotas, argolas e corações.

 

 

 

Exatas

As ciências exatas estão diretamente ligadas aos cálculos e números, mas também envolvem outras áreas do conhecimento. As áreas de atuação são: matemática, computação, estatística, física, química, engenharia, aeronáutica e outras. A mulher de exatas é realista e tem um raciocínio afiado. Para surpreendê-la o ideal são as joias geométricas, com certeza as peças de triângulo, quadrados e retângulos irão chamar a sua atenção.

 

 

 

Biológicas

A ciência que estuda a vida, os seres vivos e o meio-ambiente. As áreas de atuação são: medicina, genética, zoologia, biologia molecular, fisioterapia, fisiologia, educação física, histologia, farmácia, entre muitas outras. A mulher de Biológicas é curiosa e muito inteligente. As joias ideais estão relacionadas com a natureza como, por exemplo, as formas de borboleta e as flores, mas elas também gostam muito das gotas, das pérolas e dos corações.

 

 

 

Gostou das dicas? Então dá um curtir aí e compartilhe esse post com suas amigas e clientes!

 

 

Total
9
Shares

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter