Como investir com pouco dinheiro?

Eis aí uma tarefa difícil, investir com pouco dinheiro não é fácil, a chance de dar certo existe, mas é importante ir pelo caminho correto. A maneira mais comum de se alcançar o sucesso é Vender. Mas vender o quê? Pra quem? E aonde? Depois de responder essas três questões você já poderá passar para o segundo passo, que é o financeiro.

Talvez você tenha parado na terceira questão, “vender aonde?”, pois com pouco dinheiro é difícil montar uma loja em um lugar que tenha movimento adequado e que traga clientela para o seu estabelecimento. Mas com a era da internet ficou mais fácil, pois além dos sites e das redes sociais, já é possível vender pelo Whatsapp também.

Agora sim, a parte financeira. Você quer vender, mas tem pouquíssimo dinheiro para comprar. E mesmo com as facilidades de parcelamento que são dadas hoje em dia, para você ainda é difícil, pois o seu limite de crédito é baixo. Mas a dica é a seguinte, garimpe! Isso mesmo, o segredo é garimpar. É no garimpo que encontramos as pedras mais preciosas!

E o melhor lugar para garimpar são nas promoções, aonde é possível encontrar coisa barata e de qualidade também, e por que não? É só se dedicar e procurar com calma. Um tipo de promoção muito rendável são os kits de produtos, pois você compra um número maior de itens por um preço fixo e consegue até mesmo, triplicar o valor do seu investimento inicial.

Uma área bacana para investir, aonde é possível garimpar bastante é o segmento da beleza. E o melhor, tudo que é voltado para a aparência e bem-estar, vende! Basta se dedicar na divulgação. Cosméticos, roupas e revenda de semijoias são alguns exemplos, que podem te levar ao sucesso.

Gostou das dicas? Então continue aqui com a gente e aproveite para saber mais sobre como revender pelo Whatsapp e aumentar sua renda.

 

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter