Brinco de argola para que te quero?

A argola está entre os brincos preferidos das mulheres, pois é perfeita para compor um visual charmoso e sensual. O brinco de argola é uma joia clássica e popular ideal para usar com o cabelo preso ou em um coque bagunçado, mas também combina demais com as madeixas soltas e naturais.

O brinco de argola combina com tudo, jeans e camiseta, roupa social, vestido de festa, short ou saia e até biquíni. As argolas podem ser usadas em um compromisso que exija uma super produção como, uma balada, por exemplo, ou simplesmente para ir ao parque e até mesmo, ficar em casa. O ideal é usar as grandes em ocasiões mais importantes, já as menores são perfeitas para o dia a dia.

A evolução das argolas

A lisa de prata é a versão mais clássica do brinco de argola, mas com o passar dos anos foi ficando mais sofisticado, pois ganhou cores, cravação e pedrarias. E a evolução das argolas não para por aí, pois já podemos encontrar na versão argolas duplas e maxi argolas, tendência essa que, aliás, está super em alta.

 

 

 

As pequeninas também são queridinhas

As argolinhas também caíram no gosto das mulheres, elas são praticas, fazem um look mais básico e perfeito para o dia a dia, mas também são muito charmosas.

 

Formas e encanto

E a criatividade dos fabricantes vai longe, pois as argolas também ganharam mais detalhes e formas encantadoras como, por exemplo, essas da imagem: argola de laço e de borboletas coloridas.

 

 

 

 

Quer revender essas lindas argolas para suas clientes? Então se cadastre no nosso site para fazer o pedido e arrasar nas vendas! Cadastre-se em: https://blog.santaprata.com.br.

 

 

 

Total
21
Shares

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter