72° Bijoias

Dia 17 e 18 de fevereiro a Santa Prata participou da 72° Bijoias , a maior feira de acessórios, bijuterias e semi jóias da América Latina.

Nesta edição, a feira teve como tema Avant-Garde, que significa vanguardismo, com o intuito de levar um olhar diferenciado e próprio sobre moda e estilo, afinal, com a quantidade de produtos propensos a ser tendência no mercado, é de extrema importância que cada um tenha conhecimento da identidade da marca e de seu valor, fazendo que com os clientes se identifiquem com o gosto e estilo da empresa.

É o décimo ano em que a Santa Prata participa da Bijoias e, mais uma vez, tudo saiu conforme esperado!

12360020_931875443515406_5824522339312759241_n
Foto: Bijoias

Quem é cliente da Santa Prata já deve ter reparado que a vitrine é decorada com algumas pimentas que, despretensiosamente, se tornou parte essencial na montagem da vitrine e na história da empresa.

Tudo começou há onze anos atrás, época em que a Santa Prata ainda estava começando sua jornada no segmento de semijoias, quando Patricia do Amaral Grassano e Isa Silveira, irmãs e sócio-proprietárias da empresa, decidiram que queriam elementos da natureza como parte da decoração.

Inicialmente usaram anis estrelado e canela para decorar e servir como suporte na exposição das joias, logo em seguida decidiram usar pimenta, por ter uma linda cor forte e por carregar um significado incrível. Representa proteção, energia, prosperidade e afasta mal olhado. A pimenta é um amuleto da sorte!

Os clientes adoraram e se identificaram, assim se tornou algo indispensável na nossa decoração.

Veja algumas fotos de nossas vitrines em grandes eventos que participamos. E então, o que acha das nossas vitrines?

Por Taiane Ferreira

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter