5 vantagens de ser um revendedora de joias e semi joias

Trabalhar como revendedora de joias e semi joias vem sendo uma das melhores opções para empreender nos dias de hoje. Afinal, ela une o útil ao agradável, que é a possibilidade de ter o seu próprio negócio, trabalhando com vendas no mundo da moda!

Podemos dizer também que esse tipo de produto dificilmente deixará de ser consumido pela população brasileira, que é uma das que mais vaidosas do planeta. É fato que nos preocupamos religiosamente com a aparência, tornando isso algo essencial para nos sentirmos bem no dia a dia.

Enfim, os benefícios de trabalhar nesse mercado são inúmeros. Para que você possa entendê-los melhor, preparamos aqui uma lista com 5 vantagens de ser uma revendedora de joias e semijoias. Está interessada no assunto? Então confira o restante do post conosco!

1. Flexibilidade

Tenha mais tempo com sua família

Já não é novidade para ninguém que uma das coisas mais desejadas pelo brasileiro é ter mais flexibilidade em relação ao seu horário de trabalho. Para muitos, não ter que passar 8 horas por dia em um escritório, batendo ponto, já é uma grande conquista!

Pois bem, sendo uma revendedora de joias e semijoias, esse cenário se torna mais do que possível, pois o seu desempenho profissional dependerá muito mais do quanto consegue em vendas, do que as horas trabalhadas.

Ou seja, será você quem fará o seu próprio horário de trabalho, de acordo com a sua preferência em relação à parte do dia em que consegue trabalhar melhor, podendo até atender os clientes fora do horário que é considerado comercial.

Mais do que isso, se precisar tirar um dia de folga, não haverá empecilhos, pois você deverá prestar contas somente a você.

Ainda assim, é preciso lidar com essa flexibilidade com responsabilidade. É preciso que você atinja o resultado que almeja todo final de mês, então, lembre-se sempre de buscar o equilíbrio: nada de trabalhar de mais, nem de menos.

2. Baixo investimento

Outra grande vantagem de trabalhar com revenda de joias e semijoias é que essa atividade não exigirá um grande investimento inicial.

Aliás, isso é uma característica de produtos que funcionam nesse modelo de comercialização, pois a maioria deles não exige que seja desembolsado um grande valor para começar — basta se cadastrar para estar apto a revender.

Obviamente, conforme o tempo passar, o crescimento nessa área chegará. Assim, você poderá investir em mais recursos que te ajudarão a acelerar ainda mais as suas vendas e os seus resultados — como ter produtos disponíveis para trabalhar na modalidade de pronta entrega, por exemplo.

De toda forma, afirmamos com convicção que trabalhar com revenda é uma das maneiras mais fáceis de começar um negócio!

SEJA UMA REVENDEDORA DE SEMI JOIAS SANTA PRATA

3. Ser dona do próprio negócio

mulher trabalhando em home office
foto: divulgação.

Outro grande desejo dos brasileiros é ter o seu próprio negócio, certo? Mas a realidade é que muitos nem sabem por onde começar.

Pois saiba que ser uma revendedora de joias e semijoias é uma grande oportunidade para dar esse passo rumo à realização de um sonho, e conduzir livremente o seu caminho para o sucesso da maneira que preferir e achar melhor.

Isso nada mais é do que ganhar autonomia para conduzir as atividades do negócio e tomar as decisões que achar necessárias, bem como realizar quaisquer mudanças que impliquem nelas.

Aliás, esse também poderá ser o primeiro passo em busca do reconhecimento profissional que você tanto busca! Afinal, todas as conquistas à frente desse negócio serão de mérito apenas seu, e trarão uma satisfação enorme.

Tenha ciência de que muitos erros e acertos virão com esse desafio, o que será essencial para o seu crescimento. É isso é o que nos torna seres humanos cada vez melhores, e profissionais muito mais competentes, não é verdade? Então, esteja pronta para encontrá-los e encará-los!

Se você ainda está em dúvida se deve, ou não, ser uma revendedora do ramo, apenas se dê essa oportunidade de tentar ser a grande protagonista da sua vida profissional, em busca do sucesso e do reconhecimento!

4. Construção da rede de contatos

aumente seu alcance!

Muitos acham que, para ser revendedora de joias e semijoias, é preciso ter uma rede de contatos consolidada. E, obviamente, ter essa rede ajuda muito no início das atividades, afinal, como as pessoas já conhecerão você, será muito mais fácil fazer as primeiras vendas.

Contudo, não se preocupe se você ainda não tem uma rede de contatos relevante! Esse não é, necessariamente, um requisito para começar. Aliás, um dos grandes benefícios que essa atividade poderá trazer é, justamente, a construção de uma rede de contatos ampla e sólida.

Isso porque a intensa busca por clientes fará com que você conheça muitas pessoas e comece a cultivar bons relacionamentos. Assim, só dependerá de você e do quanto estará disposta a criar essa rede!

De fato, uma boa revendedora é aquela que sabe construir um bom networking, além de aproveitá-lo para gerar cada vez mais negócios. Inevitavelmente, isso poderá ser de grande valia para o seu sucesso profissional, e te ajudará a crescer infinitamente nesse ramo da revenda e da moda.

seja uma revendedora santa prata

5. Independência financeira

alcance sua indenpendencia financeira

Por fim, o último benefício que listamos é algo também muito desejado por grande parte dos brasileiros: a tão sonhada independência financeira!

Trabalhando como revendedora de joias e semijoias, você terá o poder de ganhar o próprio dinheiro, dependendo apenas do seu desempenho, e de gastá-lo como bem quiser.

Ou seja, será possível ter um salário baseado em renda variável, em que não haverá limite para os seus ganhos. Assim, caso você já tenha um trabalho formal, essa é uma ótima opção de complementar a renda e oferecer uma qualidade de vida melhor para você e a sua família.

Também é possível alimentar e realizar muitos sonhos, fazendo com que virem realidade o quanto antes — tal como o de ter a casa própria, trocar de carro ou mesmo viajar para os lugares mais paradisíacos!

Enfim, revender produtos, em especial joias e semijoias, pode ser o primeiro passo para conseguir tornar tudo isso real! Então, se gostou deste post e quer saber como se tornar uma revendedora de joias e semijoias, entre agora em contato conosco, que vamos te ajudar!

Total
609
Shares

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter