5 tipos de Semijoias para você vender mais no seu mostruário

Compor um mostruário adequado para atender as expectativas dos clientes pode ser uma tarefa difícil e exige organização. Considerado o cartão de visitas e a vitrine de quem trabalha no ramo de semijoias, ele depende de planejamento e serve como base para divulgação da sua empresa nas redes sociais e ações de marketing.

Acompanhar as últimas tendências de moda e identificar as preferências dos clientes são os primeiros passos, mas não os únicos. Qualidade, garantia, design exclusivo e pedras diferenciadas chamam a atenção e podem aumentar as vendas.

Neste artigo, selecionamos 5 tipos de semijoias para compor os looks de suas clientes e que não devem faltar no seu mostruário!

O encanto das joias de gotas
Brincos e colares de gotas são joias clássicas que nunca saem de moda. Consideradas as preferidas das mulheres, as gotas garantem um visual charmoso e alegre. O efeito final varia de acordo com a cor da pedra. Rubis são ideais para visuais românticos, esmeraldas trazem um ar alegre.

Praticidade dos brincos pequenos
Para compor visuais elegantes e práticos, os brincos pequenos possuem modelos em pérolas, pontos de luz e cristais coloridos. As pedras fusion, por exemplo, são feitas em laboratórios a partir da fusão de cristais luxuosos e fragmentos de pedras verdadeiras. O efeito craquelado das gemas fazem com que sejam sempre diferentes.

O toque moderno das formas geométricas
As formas geométricas encontradas em brincos, colares e pulseiras carregam um charme especial. O design, com linhas simples, permite a mistura de peças em formatos diferentes capazes de se adaptarem a qualquer estilo.

Folheação ouro rosé, o nude dos acessórios
As semijoias folheadas a ouro rosé ganharam destaque nas últimas coleções. Delicadas, as peças reforçam o lado romântico e feminino das mulheres em colares, pulseiras, anéis e brincos. Ótimas para serem usadas durante o dia e também com roupas claras.

As cobiçadas joias cravejadas
Quem aprecia semijoias de qualidade sabe que as peças cravejadas devem marcar presença no mostruário. O design das joias precisa ser minuciosamente projetado para receber as pedras. Como recebem várias camadas de metais, as semijoias tornam-se resistentes e financeiramente compensadoras.

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter