41° SPFW – Tendências

A 41° Edição da São Paulo Fashion Week aconteceu do dia 25 de abril à 29 de abril no auditório do Ibirapuera.

Marcas extremamente importantes para o universo da Moda no Brasil apresentaram mais de 30 desfiles com as tendências das próximas estações Primavera/Verão 2017.

Se você não conseguiu acompanhar todas as marcas que se apresentaram, você pode ver o calendário diretamente do site da SPFW.

Este ano a SPFW entrou para o sistema “See Now, Buy Now”. Pra quem ainda não ouviu falar, esse novo “movimento” faz com que o intervalo entre o desfile e a chegada das peças nas lojas seja bem menor, fazendo-se quase literal o nome do movimento e não demorando seis meses pra se tornar moda como de costume.

Mas vamos ao que interessa! O que percebemos que será tendência pro Verão de 2017?

LISTRAS
As listras apareceram em quase todos os desfiles! De diferentes espessuras e cores, foi uma das atrações dessa edição da SPFW.

ASA DELTA
Sem dúvida alguma, uma das peças mais comentadas foi o asa delta. O biquíni cavado que foi um sucesso na década de 80 ocupará o espaço das hot pants nos looks de praia.

BABADOS
Top com babados aparecem em vários desfiles, de forma super feminina e delicada!

BRILHO
Marcas como Samuel Cirnansck, Wagner Kallieno e Reinaldo Lourenço apostaram no brilho para a próxima estação.

Muitas cores, listras, tiras e faixas para as próximas estações! E vocês, gostaram dos desfiles? Quais foram os seus preferidos?

Separamos algumas peças da Santa Prata que super se encaixam com as próximas tendências!

Imagens – SPFW
Texto – Taiane Ferreira

Receba Novidades

Inscreva-se em nossa newsletter